Zé Luís é confrontado por todos pela sua homossexualidade

  • 26 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Francisco recusa-se a falar com o pai e Maria pede-lhe que lhe conte o que aconteceu para ter tido o acidente.

Ana diz a Graça terem de ir à clínica para descobrirem os resultados dos testes de ADN. 

Maria insiste com o filho para lhe contar o que se passou, mas Francisco acaba por balbuciar não se lembrar de nada.

Olga olha hesitante para Natália a dizer-lhe que Irene pediu para elas irem à agência e lhe pareceu ser um assunto importante.

Ana e Graça olham em choque para o diretor do laboratório a dizer-lhes que Raul e Rómulo são filhos de pais diferentes, apesar de serem gémeos.

Dave fica enternecido por Fernando lhe confirmar que Lúcia enviou uma avultada encomenda de supermercado para os Açores para ajudar a sua família.

Todos olham em choque para Irene a assumir ter convocado aquela reunião por Zé Luís ser homossexual não assumido e com os seus atos ter colocado a existência da SLG em risco. Zé Luís enfrenta os presentes e recusa falar com eles sobre a sua vida privada. Irene não se coíbe de criticar o cunhado por estar a dar cabo da vida de Maria e da empresa, por não ter coragem de se assumir. Sérgio exige explicações, mas Zé Luís limita-se a dizer que foi Maria quem estragou tudo, por não saber ficar calada.

Maria fica aflita por Olga lhe contar ao telefone que Zé Luís foi desmascarado na SLG e já todos sabem que ele é homossexual. Zé Luís tenta entrar em casa, mas Maria diz-lhe que mudou a fechadura, ele não desiste e parte um vidro da janela.

Irene diz a Rodrigo já não se importar que todos saibam que tiveram um caso, perguntando-lhe esperançosa se ainda há hipóteses de voltarem. Rodrigo nega, deixando Irene desolada.

Maria vinca a Zé Luís que tudo o que está a acontecer é culpa dele por não ter tido coragem para assumir gosta de Fábio. Zé Luís transfigura-se e diz ameaçador que só se separa dela, se assim o entender.

Natália, Olga e Sérgio estão chocados por Lúcia lhes contar que Zé Luís entrou em casa à força. Olga e Natália seguem para o quarto para falarem com Zé Luís. Maria chora a dizer a Sérgio que fez tudo para salvar o seu casamento, Sérgio abraça-a penalizado.

Zé Luís ordena a Natália e Olga para irem embora por querer falar com elas sobre os seus problemas, dando um murro na porta ameaçador. Maria pensa ter de tomar uma decisão sobre o seu casamento, admitindo que a ideia de se separar de Zé Luís a assusta muito. Pede decidida a todos que saiam para poder falar a sós com o marido.  

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens