Zé Luís perde a cabeça e agride Fábio

  • 9 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Óscar questiona Zé Luís sobre a veracidade das declarações de Fábio de acusar a agência de discriminação sexual e de ter tido um caso com alguém casado. Zé Luís limita-se a dizer que a SLG não vai discutir tais assuntos em praça pública.

Rodrigo conforta Olga e diz-lhe que ela e Santiago vão fazer as pazes quando ele regressar de Cannes com Irene. Rodrigo fica preocupado quando vê a notícia de Fábio ter acusado publicamente a SLG de discriminação.

Maria diz a Sérgio estar disposta a fazer a campanha do Veludo sozinha, mas Sérgio recusa, avisando a filha não querer voltar a vê-la nas sessões fotográficas.

Frederico diz a Natália que concorda com a proposta dela de se separarem com divisão integral de bens e assina os papéis.

Maria disfarça a sua tensão por Sérgio achar que Fábio pode estar a referir-se a Zé Luís e indica ao pai que Fábio inventou aquela história para ganhar o processo. Zé Luís bebe abalado sem saber como fugir aos problemas que criou ao envolver-se com Fábio. Vê que Maria e Rodrigo já lhe ligaram várias vezes e fica tenso a ler a notícia sobre Fábio ter acusado publicamente a SLG.

Frederico despede-se de Natália a desejar-lhe sorte para a nova etapa na sua vida e ela não deixa de ficar incomodada por ele ter desistido tão facilmente dela.

Irene e Santiago estão em Cannes e concordam que aquele hotel lhes evoca memórias da lua-de-mel deles.

Zé Luís já alcoolizado critica Fábio por lhe querer dar cabo da vida, esmurrando-o.

Sofia diz dissimuladamente a Frederico que viu Rita sair com uma mochila cheia de coisas.

Zé Luís continua a ameaçar Fábio para que desista do processo contra a SLG. Critica também Matias quando este chega, por achar que é por ser gay assumido que os problemas desaparecem e sai desnorteado.

Frederico deixa uma mensagem de voz a Rita e repara que o guarda joias de Natália desapareceu.  Sofia olha frustrada para Rómulo a dizer-lhe que o guarda joias só atenua uma parte da dívida do que Carlos Miguel lhe roubou.

Episódios

Mais Episódios