Chocante: Estrela revela o seu trágico passado

  • 3 mai, 16:45

Em «Quero É Viver», Estrela vai contar tudo sobre o seu passado a Sérgio.

Sérgio (Fernando Rodrigues) abraça Estrela (Liliana Santos), que desaba a chorar nos seus braços. Estrela, narrando a Sérgio como Gabriel (Thiago Rodrigues) a ajudou a fugir do hospital para não ser presa, diz-lhe estar na altura de lhe contar toda a verdade sobre o seu passado.

Sérgio olha-a expectante e ouve incomodado Estrela a contar-lhe que foi casada duas vezes com homens mais velhos, que faleceram ambos por ataque cardíaco. Revela-lhe que foi perseguida e ameaçada pelos dois filhos do último marido, que acharam que ela tinha assassinado o pai. Estrela assevera a Sérgio que seria incapaz de enganá-lo e roubá-lo. No entanto, chora, feliz e aliviada, por Sérgio por fim lhe dizer acreditar na sua inocência e por saber que ela seria incapaz de o roubar, tendo sido vítima das circunstâncias.

PUB

Estrela diz não perceber por que motivo todos acham que ela matou os seus maridos, pondo a mão no peito de Sérgio a dizer que já o devia ter conhecido antes e ajudá-lo nos seus problemas familiares. Sérgio disfarça o seu incómodo.

PUB
PUB

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Saiba toda a verdade sobre Sérgio e Estrela

Imperdível: Rodrigo interessado em Estrela?

Exclusivo: Estrela passa a noite com Gabriel?

Estrela vai dar o golpe a Sérgio?

Descubra o passado chocante de Estrela

Exclusivos

Mais Exclusivos