Rita Pereira faz revelação: «Esta cena foi muito forte e abalou-nos»

24 jan, 10:29

Rita Pereira partilhou, nas redes sociais, uma cena de «Quero é Viver» da sua personagem, Maria.

Maria é uma mulher que vivia numa farsa de casamento e que, agora, está em vias de assinar o divórcio. Esta personagem refugia-se no álcool e o seu corpo já sente a falta do mesmo.

A negação associada ao alcoolismo é astuta, desconcertante e poderosa e afeta ao paciente, a quem o ajuda e à comunidade.”

«Esta cena foi muito forte e abalou-nos às 4. Sabia que iria ter de existir, o momento em que a família intervém pois percebe que sozinha a Maria nunca vai conseguir deixar de beber, mas não pensei que me fosse “bater” tanto… Quando nos apaixonamos pelas nossas personagens é inevitável sentirmos com verdade.

Obrigada a todos os que, ao fim de 12 meses, continuam a acompanhar o @queroevivertvi . As vossas mensagens são sempre tão queridas 🤎
», escreveu Rita.

A atriz deixou ainda um apelo a quem estiver a passar por esta situação: «Permitirmos ser ajudamos é o primeiro passo para a liberdade. Aproveito este post para deixar o número da linha de apoio aos alcoólicos anónimos - 217162969».

Percorra a galeria para ver fotografias da atriz e para ver fotografias da personagem Maria. Veja os dois vídeos, abaixo, deste momento a que Rita Pereira se refere:

VEJA MAIS

MAIS FOTOS

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens