Rita Pereira sente-se orgulhosa: «Tão bom sentir que o meu trabalho é valorizado»

25 jan, 15:34

Rita Pereira é uma das personalidades portuguesas mais mediáticas. Para além de atriz, Rita Pereira é apresentadora, empresária e influenciadora digital. São mais de 3 milhões e 500 mil seguidores que esta cara muito querida pelos portugueses tem nas suas redes sociais: Instagram, TikTok e Facebook.

São vários os êxitos televisivos que acompanham a sua carreira profissional, entre eles, podemos referir Meu Amor (vencedora do 2010 International Emmy Award) ou Remédio Santo (nomeada para 2011 International Emmy Award). Atualmente, é uma das protagonistas da novela da TVI “Quero é Viver”.

No que toca à apresentação de programas destacamos os programas da TVI: “Dança com as Estrelas” e “Apanha se Puderes”. Rita Pereira foi considerada, pela revista Forbes Portugal a maior influenciadora digital em Portugal. Foi no ano de 2015 que a mulher de Guillaume Lalung foi capa da Women’s Health Portugal. Esta edição chegou à Turquia, Rússia e Brasil, países onde foi a primeira portuguesa a fazer capa desta publicação. Um marco importante na sua carreira, visto ter sido a mulher portuguesa com mais capas internacionais deste título. 

Podemos considerá-la uma mulher com muita influência, prova disso é a sua distinção, pela sexta vez consecutiva, como uma das 25 Mulheres Mais Influentes de Portugal. No estudo do Grupo Marktest deste ano “Os Portugueses e as Redes Sociais”, Rita Pereira fica no Top 5 das personalidades mais seguidas pelos portugueses nas redes.

Rita Pereira ganhou o prémio Cinco Estrelas na categoria: Séries e Novelas com 71,30% de satisfação. O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação são os critérios de avaliação que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

A atriz partilhou a boa nova numa publicação do Instagram. Partilhou a fotografia do prémio e na descrição escreveu: 

"Hoje acordei assim, vencedora do prémio Personalidade Cinco Estrelas na categoria Séries e Novelas ⭐️

OMG!!!!!!! Obrigada!!! Tão bom sentir que o meu trabalho é valorizado e principalmente perceber que estou no caminho certo 🤎
Espero que o futuro me reserve grandes desafios e que vocês continuem desse lado como o meu grande público.
Obrigadaaaaaa a todos!!!"

Foram vários os comentários que parabenizam a atriz, mas o que se destacou mais foi o do seu companheiro, Guillaume Lalung, que comentou: "🔥🔥😌 et c’est pas fini 👸🏽", que traduzido em português quer dizer " e não acabou".

Percorra a galeria e veja a fotografia publicada e aproveite para ver mais fotos da atriz.

VEJA MAIS

MAIS FOTOS

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens