Bomba: Estrela ameaça fazer queixa de Gabriel à polícia

  • 20 out, 14:40

Em «Quero é Viver», a mulher de Sérgio tenta todas as estratégias para ter o filho de volta.

Estrela (Liliana Santos) regressa a casa, olhando tensa para Gabriel (Thiago Rodrigues)  a perguntar-lhe sério com Serginho ao colo onde foi sem o filho. Estrela diz-lhe que foi só apanhar um pouco de sol ali perto. Gabriel diz-lhe furioso que ela provou mais uma vez ser uma mãe negligente e vai levar Serginho consigo.

Estrela diz aflita que Sérgio (Fernando Rodrigues) a põe fora de casa se ficar sem o bebé, deixando Gabriel ainda mais fulo com ela. Graça (Helena Isabel) diz abalada a Estrela que apesar de saber que Sérgio vai ficar furioso por ela ter sido a causadora de Gabriel ter ido lá a casa buscar Serginho, não conseguiu evitar ajudar o bebé a ficar com quem pode tomar bem conta dele. Estrela avisa-a que Sérgio a vai despedir, Graça concorda já estar mentalizada para isso ir suceder.

Natália (Fernanda Serrano) confidencia a Estrela que ela tem de agir com inteligência se pretende recuperar Serginho, Estrela fica pensativa. Ela avisa Gabriel que vai levar Serginho consigo ao fim do dia, trazendo consigo a polícia se ele não cooperar. Gabriel faz-lhe frente recusando-se a devolver o bebé.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens