Escândalo: Agência SLG é acusada de homofobia e discriminação sexual

  • 3 ago, 15:40

Em «Quero É Viver», a agência corre risco de ser processada.

Todos na SLG comemoram por terem sido nomeados para o Leão de Ouro. Ana (São José Lapa) não se consegue recordar por que motivo estão ali todos reunidos, mas disfarça. Sérgio (Fernando Rodrigues) entrega a sua gravata da sorte a Santiago (Pedro Hossi) e exprime a Irene (Joana Seixas) o grande orgulho que tem no trabalho dela. Ana pede desculpa a Estrela (Liliana Santos) por ela e as filhas terem desconfiado das intenções dela com Sérgio. Estrela percebe que Ana ainda gosta de Sérgio, ela assume que sim, mas indica que tem de se manter afastada por ser o melhor para ele.

Santiago recebe uma chamada do organizador do evento da entrega do prémio, em claro sinal que vão ser eles a ganhar. Todos estão satisfeitos, quando Cláudia vê um post de Fábio (João Gadelha) a acusar a SLG de homofobia e discriminação sexual. Sérgio ouve furioso Rodrigo (Tiago Felizardo), Irene e Santiago a explicarem que Fábio andou a assediar Zé Luís (Filipe Vargas) e que, agora, quer acusá-los de discriminação.

PUB

Zé Luís repreende Maria (Rita Pereira) por ter feito queixa de Fábio e conta que a agência corre risco de ser processada.

PUB
PUB

Os dias passam e Santiago e Irene estão prontos para apanhar o avião para Cannes. Fábio avisa Zé Luís que não vai desistir de processar a SLG e que terá que assumir as consequências dos seus atos. Óscar questiona Zé Luís sobre a veracidade das declarações de Fábio de acusar a agência de discriminação sexual e de ter tido um caso com alguém casado, mas o marido de Maria limita-se a dizer que a SLG não vai discutir tais assuntos em praça pública.

Rodrigo está com Olga (Sara Barradas) e fica preocupado quando vê a notícia de Fábio ter acusado publicamente a SLG de discriminação. Maria diz ao pai estar disposta a fazer a campanha do Veludo sozinha, mas Sérgio recusa, avisando a filha não querer voltar a vê-la nas sessões fotográficas. Maria disfarça a sua tensão por Sérgio achar que Fábio pode estar a referir-se a Zé Luís e indica ao pai que Fábio inventou aquela história para ganhar o processo.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela

PUB
PUB

RELACIONADOS

Familiares «escrutinam» sexualidade de Zé Luís: «Não quero saber se és gay, desde que isso não dê cabo do negócio da família»

Vem aí: «frente-a-frente» entre Zé Luís, Maria e Fábio

Vem aí: Maria trama Fábio?

Vem aí: Zé Luís «perde a cabeça» e agride Fábio

Exclusivos

Mais Exclusivos