Exclusivo: Olga e Irene trocam de bebés?

  • 16 ago, 19:53

Em «Quero é Viver», as irmãs percebem que para continuarem as suas vidas terão de trocar de bebé.

Irene (Joana Seixas) e Olga (Sara Barradas) cruzam-se no corredor enquanto estão a ser levadas para os quartos com os bebés. Evitam falar-se, muito comprometidas.

Irene e Olga olham aflitas para enfermeira a dizer que vão ter de partilhar o mesmo quarto, com ambas a dizerem de imediato não quererem visitas. Olga e Irene acabam por dizerem ao mesmo tempo que aconteceu algo que vai fazer com que percam para sempre Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo) respectivamente.

Irene e Olga olham em choque para os bebés uma da outra, o de Irene moreno e o de Olga ruivo, com ambas a culparem-se de se terem traído uma à outra por se terem envolvido com Santiago e Rodrigo outra vez. Olham tensas para Santiago e Rodrigo a ligarem-lhes, ficando sem saber que fazer.

Irene e Olga continuam a discutir furiosas uma com a outra por se terem enrolado com Santiago e Rodrigo e agora terem ficado com filhos dos pais que não queriam.

Irene e Olga desculpam-se a Sérgio (Fernando Rodrigues) e Ana (São José Lapa) que estão somente muito cansadas para receber visitas, dizendo-lhes que eles vão ter tempo para conhecerem os bebés, continuando a trocarem olhares irritados uma com a outra.

Olga e Irene choram abaladas sem saberem como vão resolver aquele problema de Irene ter tido um filho de Santiago e Olga um de Rodrigo, correndo o risco de os perderem e ainda ficarem sem os seus bebés se eles descobrirem a verdade

Irene sugere a Olga a hipótese de trocarem de bebés para salvarem a pele. Ambas ficam pensativas.

Ana, Sérgio, Maria (Rita Pereira) e Natália (Fernanda Serrano) veem os bebés de Olga e Irene, comentando que eles são iguais a Santiago e Rodrigo. Ana empurra o bebé moreno para Olga, que escapa que aquele é o de Irene. A família não repara nisso, com Olga e Irene a olharem-se tensas com os bebés trocados ao pé de si.

Olga e Irene, com os bebés trocados, disfarçam à família que ontem estavam somente muito cansadas para receber visitas, mas estar tudo bem com elas e os filhos. Ana permanece um pouco intrigada com o comportamento das filhas.

Olga e Irene trocam imediatamente de bebés mal a família sai, chorando arrasadas com a ideia de terem de ficar de filhos trocados para conseguirem prosseguir com as suas vidas.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens