Imperdível: a despedida de solteira de Lili acaba em «filme de terror»

  • 21 jun, 00:00

Em «Quero É Viver», Lili está na sua despedida de solteira e acaba por discutir com a mãe

As amigas decoraram a sala para a festa de despedida de solteira de Lili (Filipa Pinto) sob a temática de ser um salão de beleza de faz de conta. Todas estão vestidas com robes, com Olga (Sara Barradas) a avisar que hoje é proibido não se embriagarem. Todas brincam com Lili de os atributos físicos de Rómulo andarem a ser falados pelo bairro.

As mulheres da festa já estão a fazer os tratamentos de beleza. Olga aparece com copos de shot e um quizz com perguntas sobre Rómulo que Lili terá de acertar para não beber. Todas alinham no jogo e divertem-se.

PUB

As amigas reparam no telemóvel novo de Lúcia (Leonor Seixas), que parece ter bom aspeto e caro. Sofia (Susana Arrais) insinua que foi Dave quem lho ofereceu com o dinheiro da igreja. Lúcia não aguenta e manda a boca que ela queria era ter um caso com Frederico, mas não conseguiu.

Lili agradece a todas os presentes por lhe estarem a proporcionar aquele dia tão inesquecível. Florbela junta-se à festa e Lili diz-lhe que não a quer ali, com Lúcia a criticar Sofia por a ter chamado. Lili explode sem querer estar na presença da mãe, saindo para o hall a dizer que vai ter com Rómulo. Todas ficam sem reação.

PUB
PUB

Lúcia e Sofia começam a discutir por Lúcia não concordar que Sofia tenha tomado a iniciativa de chamar Florbela para a festa sem a concordância de Lili, especificando que Florbela nunca quis saber da filha para nada. O ambiente fica pesado.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Rómulo e Lili envolvem-se em noite louca de paixão

Escaldante: Rómulo e Lili envolvem-se com prazer

Vem Aí: o beijo escaldante de Rómulo e Lili

Amor à vista entre Lili e Rómulo? 

Extras

Mais Extras