Exclusivo: Maria procura ajuda para deixar o álcool?

  • 19 set, 14:28

Em «Quero é Viver», a mulher de Zé Luís pede conselhos a Gabriel.

As irmãs brindam ao sucesso que Maria está a fazer como modelo da campanha do Veludo. A mãe de Constança admite que Zé Luís não aceita bem a ideia de a ver despida pela cidade nos cartazes, mas não se importa com isso.

Todas ficam a pensar, desconfiadas, que é muito estranho que Estrela tenha ido visitar um parente quando ela dizia que não tinha família.

Maria recebe nova mensagem no telemóvel perante o ar desconfiado de Irene e Olga, que a questionam como anda a relação dela com Zé Luís. Maria reforça estarem muito felizes juntos, as irmãs olham-na cépticas.

Gabriel é questionado por Maria sobre qual a melhor forma de superar um vício, disfarçando estar a falar em nome de uma amiga. Gabriel, olhando-a céptico, sugere que a pessoa pense em recorrer a grupos de apoio, mas salienta que o principal é a amiga dela ter de se motivar em empreender essa batalha.

Maria acaba por dizer ao psicólogo que a sua amiga padece de problemas com o álcool. Ele, olhando-a pesaroso, passa-lhe a morada de um centro de ajuda.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Para Sempre

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Quero É Viver

Personagens

Mais Personagens