EXCLUSIVO: Zé Luís pede o divórcio a Maria

  • 16 nov, 12:35

Em «Quero é Viver», Maria tem uma reação inesperada.

Irritado, Zé Luís (Filipe Vargas) repreende Maria (Rita Pereira) por o ter beijado, ficando atónito por ela lhe pedir para fazerem amor por se sentir muito sozinha.

Indignado com o que acaba de ouvir, Zé Luís não aguenta mais e diz à esposa que se vai separar dela. Maria olha-o em choque. Ele diz-lhe que ela tem de perceber ser o melhor para ambos separarem-se para poderem voltar a ser felizes, algo que nunca vai acontecer se continuarem juntos. Tendo em conta que ambos já tiveram relações fora do casamento.

Maria recusa-se a aceitar a ideia de ser uma mulher divorciada, despindo-se perante Zé Luís e insistindo que podem, ainda, salvar o casamento se se envolverem.

Zé Luís sai disparado, incrédulo, com o comportamento da mulher. Maria agarra-se às pernas de Zé Luís a implorar-lhe para não a abandonar. Constança e Francisco entram alertados pelo barulho. Zé Luís comunica aos filhos que vai sair de casa, pedindo-lhes que tomem conta de Maria, que chora devastada.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

A ferver: Pedro ameaça divulgar vídeos íntimos com Maria

Descontrolado, Zé Luís espanca o amante de Maria

Traição: Zé Luís apanha Maria e amante em flagrante

Exclusivo: Maria e o amante são apanhados em flagrante

Zé Luís e Fábio não resistem à tentação

Escândalo: Maria descobre que Fábio é o amante de Zé Luís

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens