Exclusivo: Afinal quem teve o bebé de quem?

  • 16 ago, 19:53

Em «Quero é Viver», Rodrigo e Santiago ficam confusos ao ver as irmãs tratar dos bebés errados.

Ivanilda (Cleonise Malulo) recebe Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo), acabados de chegar, confirmando-lhes que os bebés de Irene (Joana Seixas) e Olga (Sara Barradas) são as caras chapadas deles. Santiago e Rodrigo abraçam-se muito satisfeitos.

Rodrigo e Santiago entram no quarto quando Irene e Olga estão a trocar as fraldas aos bebés. Ficam intrigados por verem Olga a tratar do bebé ruivo e Irene do bebé moreno quando devia ser ao contrário. Olga e Irene olham-nos tensas.

Irene e Olga atacam Rodrigo e Santiago a disfarçarem o seu comprometimento por estarem a tomar conta dos bebés supostamente trocados. Rodrigo e Santiago olham-nas confusos sem perceberem aquela reacção delas.

Olga disfarça a Rodrigo e Santiago que estava a recordar Irene como mudar a fralda do bebé, trocando de ligar com ela e ficando ela com o bebé moreno e Irene com o bebé ruivo. Santiago e Rodrigo olham encantados para os bebés a dizerem estarem a cumprir um sonho ao terem aqueles filhos delas. Ficam atónitos por Irene e Olga insistirem quererem dar o mesmo nome aos bebés, ficando ambos a chamarem-se Duarte.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Olga e Irene trocam de bebés?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens