Chocante: Olga e Santiago apanham Irene e Rodrigo em flagrante

  • 22 jun, 15:26

Em «Quero é Viver», Santiago trama Irene e Olga descobre tudo.

Na SLG está a decorrer a festa de celebração do prémio que a agência vai ganhar. Santiago (Pedro Hossi) propõe tréguas a Irene (Joana Seixas) por irem juntos a Cannes receber o prémio.

Sérgio (Fernando Rodrigues) congratula Irene e Santiago (Pedro Hossi) por voltarem a trabalhar juntos. Santiago alinha nos elogios a Irene, e beija-a. Olga (Sara Barradas) e Rodrigo (Tiago Felizardo) assistem à cena enciumados.

PUB

Rodrigo não aguenta ver Irene com Santiago e sai para o corredor. Santiago troça com Irene, que vai atrás de Rodrigo. Irene justifica-se a Rodrigo que deu tréguas a Santiago para o bem da SLG, continuando a preferir estar com ele.  

Santiago aponta a Olga para a porta de correr que separa o gabinete de Sérgio da sala de reuniões, de onde se ouve um objeto a cair.

Olga abre a porta devagarinho e depara-se com Irene e Rodrigo a beijarem-se intensamente. A traição é então revelada, mas quando Olga se vai fazer ouvir, é puxada por Santiago.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Escândalo: Maria ameaça Fábio de morte

Tragédia: Natália comete uma loucura?

Fábio mais perto de Zé Luís que nunca: saiba porquê

Pânico: Rita está desaparecida

Zé Luís: noite de prazer vira «pesadelo»

Extras

Mais Extras