Exclusivo: Francisco diz à frente da família que o pai é homossexual

  • 27 jul, 14:51

Em «Quero É Viver» Francisco deixa a família em choque.

Os Lobo estão reunidos para o jantar de família para celebrar o noivado de Sérgio (Fernando Rodrigues) e Estrela (Liliana Santos). As irmãs não brindam ao casamento do pai com a jovem, olhando irritadas para ambos. Sérgio deseja de seguida boa sorte a Matias (João Bettencourt) e Tomás (Diogo Sérgio Carvalho), com Francisco a insurgir-se com o que se está a passar, dizendo que Zé Luís é igual a eles. Todos ficam em choque. Zé Luís (Filipe Vargas) ordena ao filho que se cale, furioso.

Francisco (Tomás Bastos Sousa) continua a troçar que Zé Luís deve estar cheio de inveja de Matias e Tomás, sendo calado por Maria com um forte estalo. Francisco sai disparado para a cozinha. Natália apresta-se para ir falar com ele

Irene (Joana Seixas) enfrenta Zé Luís a dizer-lhe para parar de fingir ser feliz com Maria (Rita Pereira) e deixá-la de uma vez. Zé Luís riposta que ela não pode dar-lhe lições de moral quando anda com Rodrigo, avisando-a que vai responder à altura se ela voltar a insultá-lo. Olham-se em despique. Maria disfarça a Ana que aquelas histórias de Zé Luís são todas invenções de Francisco, que não anda bem. Ana olha-a cética, mas decide não insistir.

Sérgio diz a Zé Luís que tem de ter mais mão no filho, sabendo que Francisco se equivocou dele poder ser homossexual por causa da história com Fábio na empresa. Zé Luís disfarça o seu incómodo.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Irene rasga o vestido de noiva de Estrela

Exclusivo: Ana descobre que está gravemente doente

Exclusivo: Sofia devolve todo o dinheiro a Rómulo

Rómulo e Lili beijam-se com saudade

Vem aí: Rita e Frederico vão casar?

Vem aí: Sofia tenta matar Rita?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens