Vem aí: Rita tem relações sexuais com Filipa

  • 17 nov, 12:31

Em «Quero é Viver», as duas mulheres não resistem ao desejo.

Rita (Margarida Corceiro) conta ao telemóvel à mãe que está muito feliz por ter uma irmã e, nesse momento, cruza-se com Filipa (Joana Brandão).

Em conversa, a psiquiatra explica a Rita que decidiu afastar-se dela, recusando a ideia de ter sido por ciúmes de a ter visto com outra rapariga. A jovem assume ter sentido a sua falta e insiste para que jantem juntas.

Mais tarde, Rita entra em casa com Filipa vendada. A filha de Gabriel (Thiago Rodrigues) encaminha-a para o quarto e despe a camisola para que Filipa a toque, e sem a deixar tirar a venda.

Frederico (Diogo Infante) chega a casa e ouve os risos de Rita. Fica em choque por reconhecer a mala de Filipa e segue sem fazer barulho para a casa-de-banho.

Rita está a dar banho a Filipa, que continua de olhos vendados, com uma esponja. Frederico senta-se no sofá quase a desfalecer com o choque de ter visto as duaa juntas. Decide voltar a sair de casa, como se nunca tivesse estado ali.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

 

RELACIONADOS

Exclusivo: Rita tenta seduzir Filipa?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens