Rita: iludida e enganada por Frederico

  • 15 jun, 12:30

Em «Quero é Viver», Gabriel e Susana montam plano para desmascarar Frederico.

Gabriel (Thiago Rodrigues) e Susana (Ana Cloe) observam as raparigas que estudam na faculdade onde Frederico (Diogo Infante) dá aulas, até que reparam em Elis (Carolina Castelinho), que confirma estar constrangida por ter aulas com ele.

O casal nem quer acreditar no que ouve e insiste com Elis para os ajudar a provar que Frederico é um predador de mulheres mais jovens, mas ela recusa.  

Dias mais tarde, Rita (Margarida Corceiro) vai ter com Frederico (Diogo Infante) às boxes, explicando-lhe que se demorou mais por andar a ser seguida por Susana. Ambos olham atónitos para Gabriel (Thiago Rodrigues) que surge subitamente e pergunta a Frederico por que anda a combinar encontros com uma menor.

Rita disfarça ao pai que tem andado a fazer terapia com cavalos sob sugestão de Frederico e fica em choque por Gabriel lhe dizer que ela não é a única rapariga na vida de Frederico. A jovem fica desolada e Frederico assegura-lhe não ter mais mulheres na sua vida, mas Rita afasta-se a chorar.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Maria promete vingança a Fábio e Zé Luís

Gabriel e Natália unem esforços para separar Rita e Frederico

Imperdível: o novo triângulo amoroso entre Zé Luís, Fábio e... Maria

Vem aí: Olga não desiste de descobrir quem é a mulher com quem Rodrigo a traiu

Escândalo: Maria descobre que Fábio é o amante de Zé Luís

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens