Escândalo: Olga e Rodrigo apaixonados por Santiago e Irene

  • 3 mai, 16:57

Em «Quero É Viver», Olga e Rodrigo vão utilizar o casamento para esquecerem Santiago e Irene, respetivamente.

Santiago (Pedro Hossi) está a trabalhar no Verdes Anos quando tem um ataque de fúria com a novidade sobre Olga (Sara Barradas) e Rodrigo (Tiago Felizardo) se casarem já no próximo fim-de-semana. Sopra o ar, abalado.

Santiago recrimina duramente Olga por avançar com o casamento com Rodrigo, quando na realidade o ama a ele. Olga apenas consegue dizer não haver futuro para eles juntos, e vinca que Irene (Joana Seixas) não pode mesmo descobrir que tiveram um caso. Santiago sai irritado, depois de avisar Olga que não vai deixar que aquele casamento vá para a frente, deixando a dona do café apreensiva.

PUB

Já em casa, Olga e Rodrigo falam dos preparativos para o casamento com uma notória falta de entusiasmo. Ambos pensam que só vão avançar com o casamento para conseguirem esquecer de vez Santiago e Irene, respetivamente, mas ficam ambos na dúvida se tal será suficiente.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Chocante: Irene descobre que Santiago está com Olga

Escândalo: Olga e Santiago vão viver juntos?

Chocante: Frederico sabe toda a verdade sobre Olga e Santiago?

Extras

Mais Extras