Exclusivo: Santiago e Rodrigo não querem que os filhos tenham o mesmo nome

  • 24 ago, 17:57

Em «Quero é Viver», Santiago e Rodrigo protestam contra a ideia de Irene e Olga ambas chamarem Duarte aos bebés que tiveram ao mesmo tempo.

Santiago (Pedro Hossi) deixa mensagem de voz a Fábio (João Gadelha) a dizer que o cliente não quis continuar com ele no trabalho. Santiago e Rodrigo (Tiago Felizardo) pensam intrigados se Fábio e Zé Luís (Filipe Vargas) ainda terão alguma coisa um com o outro, sendo surpreendente que Zé Luís e Maria (Rita Pereira) tenham conseguido retomar o casamento e inclusivamente irem ter outro filho juntos. Santiago diz a Rodrigo que tem de abandonar o seu gabinete, agora que é chefe dele.

Rodrigo vê contrariado que Santiago já pôs a placa com o seu nome na porta do gabinete.

Olga (Sara Barradas) e Irene (Joana Seixas) observam nervosas Rodrigo e Santiago a olharem derretidos para os filhos. Santiago protesta não concordar que eles tenham o mesmo nome, mas Irene diz de imediato que já pediram o registo deles e já não poderem mudar os nomes. Santiago puxa Olga para a sala para falar com ela

Rodrigo diz a Irene que não aguenta mais estar separado dela e do filho. Irene tem um ataque de raiva, mas cala-se para não denunciar a Rodrigo saber que ele se enrolou com Olga, somente lhe pedindo aquele tempo para estar com a irmã sem mais ninguém ao pé. Rodrigo olha-a pesaroso.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Para Sempre

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Quero É Viver

Personagens

Mais Personagens