Exclusivo: Sérgio aposta lucros da SLG num jogo de póquer

  • 24 ago, 17:42

Em «Quero é Viver», Sérgio joga póquer contra Rómulo, Dave, Zé Luis, Rodrigo e Santiago, mas as apostas acabam por subir mais do que era esperado.

Santiago (Pedro Hossi) brinda com os genros aos bebés que todos eles tiveram ou vão ter, tendo a família Lobo crescido subitamente muito depressa. Sérgio (Fernando Rodrigues) diz esperar que todos tenham sossego com as mulheres, mas Santiago e Rodrigo (Tiago Felizardo) dizem de imediato terem muitas saudades de Olga (Sara Barradas) e Irene (Joana Seixas), respetivamente. Rodrigo comenta que podiam ter convidado Gabriel (Thiago Rodrigues) para a festa.

Sérgio fica incomodado por ver que Dave (Miguel Flor de Lima) trouxe consigo Rómulo (João Nunes Monteiro) para a festa, com Rómulo a protestar por ele tratar melhor desconhecidos que o próprio filho. Santiago e Rodrigo lastimam-se de Olga e Irene somente quererem distância deles, achando que se pudessem os punham bem longe dali para não terem de nunca mais os verem.

Sérgio, Rómulo, Dave, Zé Luis (Filipe Vargas), Rodrigo e Santiago estão reunidos a jogar póquer. Sérgio comenta que sempre foi bom no bluff, com Rómulo a dizer-lhe que as palavras se aplicam na perfeição a ele, todos se riem. Dave diz a Zé Luís precisar de falar com ele, Zé Luís assente sem alternativa.

Rómulo recolhe as fichas de jogo, com Sérgio a olhar admirado para a perícia do filho. Rómulo propõe subirem a parada com a aposta de uma parte dos lucros da SLG, aceitando em troca dar uma parte da sua loja a Sérgio se for ele a ganhar Todos decidem ir a jogo, entusiasmados.

Dave sorri radiante por ter sido ele a ganhar o jogo, ficando com uma parte dos lucros da SLG. Sérgio avisa de imediato Zé Luís que aquilo não passou de uma brincadeira, não indo dar nada a Dave.

Sérgio brinda às filhas, dizendo que apesar de não gostar muito dos genros, ter de de aceitar as decisões delas. Santiago e Rodrigo referem esperar que Olga e Irene os aceitem de volta rapidamente.

A festa prossegue na casa de praia, com todos já bastante embriagados. Rodrigo tira uma fotografia às marcas de nascença nos rabos de Sérgio e Rómulo, que finalizam a abraçar-se um ao outro. Rómulo avisa Sérgio que ainda tem de ressarci-lo, com Sérgio a dizer-lhe que já está a tratar de comprar-lhe um carro novo. Rómulo elogia a beleza de Maria. Zé Luís faz menção de bater-lhe e instala-se a confusão, com todos a caírem ao chão.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Para Sempre

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Quero É Viver

Personagens

Mais Personagens