Exclusivo: Sérgio faz revelação bombástica a Ana

  • 19 set, 15:15

Em «Quero é Viver», o Lobo conta que Serginho não é seu filho.

Gabriel, que veio jantar com Ana, diz-lhe estar preocupado com Natália, que não anda a encarar bem a imagem que transmite com a sua gravidez. Sérgio fica muito irritado por ver Gabriel lá em casa. O psicólogo não percebe o motivo de tanta animosidade com ele. Sérgio sai sem querer prolongar a conversa.

Ana e Gabriel não conseguem jantar, incomodados por Serginho não parar de chorar. Ana levanta-se para ir ver o que se passa

Sérgio fica furioso por ver Serginho no colo de Gabriel, tirando-lhe rapidamente o bebé dos braços. Gabriel sai para evitar que a situação se extreme. Sérgio olha tenso para Ana a impor que ele lhe explique agora por que tem aquela implicância absurda com Gabriel.

Sérgio acaba por contar a Ana de Serginho ser filho de Gabriel, mostrando-lhe a carta de despedida que Estrela lhe escreveu. Ana fica muito dividida em esconder aquele segredo, mas Sérgio insiste que ela prometeu não o fazer, dizendo querer muito criar aquele bebé com ela.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Para Sempre

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Quero É Viver

Personagens

Mais Personagens