Em «Quero É Viver», Zé Luís critica o ex-parceiro por lhe querer dar cabo da vida, partindo para a agressão.
Perante o escândalo de homofobia e discriminação sexual que a Agência SLG está a passar, Fábio (João Gadelha) avisa Zé Luís (Filipe Vargas) que não vai desistir de processar a empresa e que terá que assumir as consequências dos seus atos. Óscar questiona Zé Luís sobre a veracidade das declarações de Fábio de acusar a agência de discriminação sexual e de ter tido um caso com alguém casado, mas o marido de Maria limita-se a dizer que a SLG não vai discutir tais assuntos em praça pública.
Zé Luís bebe abalado para afogar as suas mágoas, sem saber como fugir aos problemas que criou ao envolver-se com Fábio. Vê que Maria (Rita Pereira) e Rodrigo (Tiago Felizardo) já lhe ligaram várias vezes e fica tenso a ler a notícia sobre Fábio ter acusado publicamente a SLG.
Zé Luís encontra-se com o ex-parceiro, já alcoolizado, e critica Fábio por lhe querer dar cabo da vida, partindo para a agressão quando o esmurra. Zé Luís continua a ameaçar Fábio para que desista do processo contra a SLG e critica também o sobrinho Matias (João Bettencourt) quando este chega, por achar que é por ser gay assumido que os problemas desaparecem e sai desnorteado.
Como acabará esta história? Acompanhe «Quero é Viver» na TVI para descobrir e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela