Tensão entre mãe e filha: «Eu é que desisto de falar contigo!»

  • 21 jun, 17:41

Em «Rua das Flores», Dália «perde a cabeça» com a mãe.

Em «Rua das Flores» Dália (Inês Faria) está à conversa com Hortênsia (Rita Lello) e conta-lhe que Fernando (Carlos Cunha) acabou por lhe confessar que Óscar é filho dele. Hortênsia fica muito desconfiada, e questiona-se de como é que Fernando poderá ter essa certeza. Acha que Óscar pode estar atrás da herança. 

Dália suspira por não ter paciência para a conversa do dinheiro. Fica chocada quando Hortênsia se revolta, por estar a fazer a velhice a Fernando e agora vir alguém querer o dinheiro delas.

PUB

Dália discute com Hortênsia defendendo o pai. Diz-lhe, irritada, que o pai não é assim tão velho e que não precisa que ninguém cuide dele, muito menos Hortênsia. Mas Hortênsia insiste que o que é de Fernando, é dela por direito e que este rapaz veio para lhe sacar dinheiro. 

Dália, ainda mais irritada, pergunta à mãe o que quer dizer com 'nosso por direito'. Dália defende que o que é de Fernando é de Fernando. Hortênsia, indignada, pergunta-lhe se ela acha que um estranho qualquer pode chegar e ficar com tudo. Desiste de falar com a filha, e diz-lhe que com a atitude que tem nunca vai sair da cepa torta. Dália, farta-se e vai embora.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Escândalo: Estrelícia mete Eduardo na rua

Exclusivo: O que se passa com Eduardo?

Tensão: Magnólia e Violeta discutem no cabeleireiro!

Fábio e Margarida beijam-se apaixonadamente

Quem é a nova inclina que chegou à rua?

Escândalo: Jasmim está por trás da revelação dos segredos?

Exclusivos

Mais Exclusivos