Exclusivo: Fernando descontrola-se!

  • 22 jun, 00:00

Em «Rua Das Flores» Fernando bebe demasiado e Dália e Sergei levam-no para casa.

Sergei (Pedro Diogo) serve copo de vodka a Fernando (Carlos Cunha), que lhe pede que encha o copo porque precisa de se acalmar. Sergei tenta advertir que Fernando não está habituado, mas este insiste. Bebe o copo cheio, engasga-se e começa aos pulinhos que todo ele está a arder.

Enquanto Angélica (Mafalda Tavares) volta do armazém alarmada Sergei está bastante divertido.

PUB

Fernando está a beber água desajeitadamente, deixando-a cair por si abaixo, por estar dormente da vodka. Angélica critica Sergei, que aquela vodka é um veneno e que ele não a devia servir aos clientes. Sergei orgulhoso da sua vodka, acha que é para homens de barba rija e que já tinha avisado Fernando para ir com calma.

Fernando fica muito embriagado, com o único copo que bebeu, quando Dália (Inês Faria) chega e se assusta ao vê-lo assim. Tenta levá-lo para casa. Fernando vê a dobrar e Sergei acha isso um bom sinal. Angélica tentar ir com Dália para a ajudar, mas Sergei não deixa, porque precisa dela ali e Dália dá conta do recado.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Choque: Sergei desconfia de Violeta

Choque: Marcolino conta a dura verdade sobre Violeta a Sergei?

Chocante: Fernando trama ex-mulher

Exclusivos

Mais Exclusivos