César vai ser «guarda-costas» de Tavares

  • 10 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Jasmim fica irritado por Futre o querer na bancada. Arnaldo chega e anima-se com a ideia de jogo.

Tília desabafa com Eduardo, quando chega Marcolino chateado por ter saído mais um panfleto. 

Arnaldo e Jasmim discutem com Magnólia e Futre, que estão do outro lado da Pastelaria, com André pelo meio a levar recados. A discussão sobe de tom, quando chega Frésia e os manda calar. Quer saber se estavam a discutir bola. Todos negam tentando disfarçar.

Tília nega saber a quem se refere o segredo e afirma que este não estava no caderno. Marcolino conclui por isso que, quem tem o caderno, anda agora a lançar boatos.

Tavares vai pela rua, preocupado, a suspeitar de cada pessoa por quem passa. Liga a Fábio e diz-lhe que vá ter com ele logo à noite e que leve César.

Futre convoca Sergei para o jogo de logo, que fica tão orgulhoso por finalmente pertencer à nata da Rua das Flores. Quer saber se leva as botas de piton de aço e Futre lembra-lhe que é contra miúdos.

À noite, Tavares desabafa com Fábio e César, sobre estar com a cabeça a prémio. César acha que estão a viver um filme, como os que Fábio participa. Tavares tem um plano que envolve César. 

Violeta e Estrelícia preparam-se para jantar. Estrelícia oferece um saca-rolhas elétrico a Violeta. Esta lembra-se de perguntar se Liz já encomendou brinquedos pela internet.

Sergei, André, Fernando e Constantino prontos para jogo. Futre a dar indicações aos miúdos. Jasmim e Arnaldo na bancada reclamam do atraso. Magnólia chega e Sergei berra o que ela está ali a fazer.

César não gosta da ideia do plano, mesmo antes de o ouvir, mas Tavares defende que ele não faz nada como agente por isso vai ter outro trabalho: ser seu guarda-costas. Fábio aprova.

Magnólia e Futre discutem com Sergei, que não quer a sua menina doce e calma a jogar com o resto dos homens. Futre em fúria, sopra o apito e mostra cartão vermelho a Arnaldo. As duas já sob efeito do vinho.

Lis confessa que acha que panfleto é sobre Eduardo. Violeta opina que seja sobre Tavares. As duas concordam que um susto a Tavares vinha a calhar. 

Sergei quer que lhe passem a bola a ele e não a Magnólia, mas acaba a levar uma finta dos miúdos que marcam golo. Magnólia agarra a bola, finta vários miúdos e marca golo. Todos festejam, menos Sergei. 

Rosa entra com uma pilha de roupas de Jasmim e encontra uma nota de 20€. Sai do quarto contente por saber que Jasmim não tem segredos para ela.

Episódios

Mais Episódios