Dália está grávida?

  • 12 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Violeta (Sofia Grillo) deixa cair o telemóvel ao chão. Sergei (Pedro Diogo) apanha-o imediatamente e começa aos gritos, mas percebe que desligaram do outro lado e questiona com quem é que ela estava a falar. Violeta confirma que era um homem e Sergei estaca. 

Íris (Julie Sergeant) e Constantino (António Melo) continuam a vangloriar-se de terem posto a Rua das Flores no mapa. Flora (Susana Blazer) aparece e começa a questionar os clientes se sabem quem é que morreu. 

Dália (inês Faria) e Eduardo (André Nunes) acabam de se vestir e esta propõe irem viver juntos. Eduardo fica sem saber o que dizer. 

Sergei continua convicto que Violeta tem um amante. Magnólia (Francisca Ribeiro) entra em casa alertando para o facto de ter ouvido os pais aos gritos na rua. Violeta diz que não se está a sentir bem e que vai dormir.  

Dália sente que Eduardo está um pouco distante e revela que acha que está grávida, deixando-o paralisado. Pede para serem sérios e racionais e sugere que Dália vá de imediato à farmácia comprar um teste. Ela fica magoada com atitude fria de Eduardo. 

Estrelícia (Patrícia Tavares) desperta quando ouve Eduardo a chegar a casa. Começa a escrever um e-mail e a ditar as novas adendas à relação, proibindo-o de dormir na cama. Eduardo não diz nada e volta a colocar os lençóis para cima.  

Rosa (Matilde Breyner) mal vê Jasmim (Eduardo Madeira) a chegar com o pão finge-se maldisposta e fraca. Sugere que este lhe faça o pequeno almoço para a curar da sua fraqueza. 

Sergei (Pedro Diogo) deitado no sofá dá por Violeta tentar sair de casa sem fazer barulho e tenta conversar com ela. Ela começa a chorar e mostra-se ofendida: como é que Sergei foi capaz de achar que ela tinha um amante.  

Tília (Ana Bola) surpreende-se ao ver Jasmim na cozinha a preparar o pequeno-almoço e este revela que disseram que ele tinha mão para a cozinha. Tília percebe que o elogio veio de Rosa. 

Violeta continua num pranto, mas Sergei não percebe nada e começa a chorar também.  Tília percebe que Jasmim deixou-se ser enganado uma vez mais por Rosa e chama-a. 

Dália tira foto a teste de gravidez e envia foto a Eduardo. Do outro lado, Eduardo desperta com o sinal de mensagem de Dália: "Já fiz o teste. Abre a imagem para veres o resultado." Eduardo carrega no botão para abrir a imagem.d

RELACIONADOS

Saiba aqui o resultado do teste de gravidez de Dália

Chocante: crime na «Rua das Flores»

Episódios

Mais Episódios