O resultado do teste

  • 13 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Eduardo (André Nunes) agradece o resultado do teste de Dália (Inês Faria). Entra Estrelícia (Patrícia Tavares) e trocam provocações. Ela estranha o otimismo dele, dá-lhe a lista das compras para ele tratar disso e sai para a rua. 

Sergei (Pedro Diogo) pede desculpa a Violeta (Sofia Grillo). Ela responde que era uma cliente chata que queria marcar café no hotel para desabafar sobre o casamento sem que ninguém a conheça. 

Tilía (Ana Bola) repreende Rosa (Matilde Breyner) por ter posto Jasmim (Eduardo Madeira) a fazer o trabalho dela. Rosa responde que ele insistiu que lhe queria fazer o pequeno-almoço e Tília ameaça expulsá-la. 

Margarida (Joana Coelho) conta a Magnólia (Francisca Ribeiro) que sonhou que estava a fazer um podcast e como tal é mesmo isso que vai fazer. Um podcast sobre amor. 

Rosa a fazer-se de vitima perante as acusações de Tília, reclama de ser só uma empregada doméstica. 

Eduardo (André Nunes) liga a Dália (Inês Faria) para marcar com ela no motel para celebrarem o resultado negativo. Esta recusa encontrar-se com ele pois não a apoiou. 

Margarida quer que o primeiro convidado do podcast seja Fábio Filipe (David Carreira). Magnólia acha uma ótima ideia e desafia-a a ligar - lhe para o convidar.

Marcolino (Nuno Pardal) entra na sala de consultas e alerta Tília de que a investigação está a revelar podres de pessoas que até lhe são queridas. Tília recusa parar a investigação e diz que não vai recuar.  

Frésia (Paula Neves) espanta-se com a confusão que André (Fábio Gil) está a fazer atrás do balcão. Este responde que está a fazer uma receita afrodisíaca para dar a Magnólia e pede-lhe segredo. Frésia diz que quer um bocadinho daquilo para pôr na comida, mas não responde de quem será a comida. 

Tavares (Almeno Gonçalves) vai pela rua a reclamar com o estado das suas lojas. Esbarra em Fernando (Carlos Cunha) que também vem de mau humor e pergunta-lhe o que se passa e Fernando responde que se passa o pior.  

Pedrosa (Joaquim Horta) chega ao hostel e enfrenta Constantino (António Melo). Diz-lhe que não consegue mais adiar as inspeções e que está na hora do hotel entrar nos eixos e ter condições para os hospedes.

Fernando desabafa que não consegue tirar Hortência lá de casa. Tavares desabafa que tem problemas mais graves como pessoas que lhe devem duas rendas. 

Pedrosa continua a ameaçar Constantino que fecha o hostel. Este já cansado de ser ameaçado diz-lhe que quem vai resolver as questões do hostel é Pedrosa.  

Tavares insiste com Fernando que o seu problema é bem mais grave que ter a ex-mulher em casa. Fernando já zangado começa a explicar a Tavares o que é mesmo ter alguém indesejado em sua casa e afasta-se. Tavares acaba por olhá-lo com pena.  

Rosa faz-se de vitima a Jasmim por causa do raspanete que levou de Tília. Jasmim queixa-se de Marcolino o ter abalroado. Ficam os dois a cuscar sobre o que Marcolino e Tília tanto falam.

Continua o frente a frente entre Pedrosa e Constantino. Pedrosa tenta manter o controlo da situação, mas Constantino ameaça contar a toda a gente o que sabe sobre ele, caso ele não fique tudo em conformidade no hostel.

RELACIONADOS

Ameaça: o que sabe Constantino sobre Pedrosa?

Episódios

Mais Episódios