Descubra aqui o que perturba Futre

  • 25 mai, 16:57

Em «Rua das Flores», o treinador desabafa com dois amigos.

Sergei (Pedro Diogo) e Constantino (António Melo) bebem cervejas e conversam. Constantino desabafa sobre como Íris(Julie Sergeant) ia vestida para o jantar, mas Sergei não quer nem falar em roupa. Constantino acha que as mulheres deviam ter jantado ali pela rua para as poderem controlar e o chefe acha aquilo machismo, mas Constantino insiste que elas quando se juntam é logo soltar a franga.

Futre chega à churrasqueira com ar tenso e o dono oferece-lhe uma cerveja. Futre precisa de algo mais forte, mas acaba por pedir uma água, reclamando dos miúdos que não se emprenham nos treinos de futebol. Constantino aconselha-o a puxar mais por eles, mas isso deixa Futre ainda mais irritado, como se ele não soubesse fazer o seu trabalho.

PUB

Sergei e Constantino acham que Futre ferve em pouca água porque aturar os miúdos do futebol não é nada comparado com as mulheres deles. Futre acaba por notar que eles estão com ar acabado. Aconselha-os que o casamento não é para todos e que em campo uma equipa que não sabe passar a bola, não é equipa. Os dois acabam por lhe dar razão.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site redes sociais.

RELACIONADOS

Chocante: Fernando trama ex-mulher

Imperdível: Sorte grande sai a Margarida

Descubra o trágico passado de Sergei

Choque: Dália é novamente abandonada pela mãe

Tensão: emprego de Margarida em risco?

Novo Segredo: quem já foi uma acompanhante de luxo?

Extras

Mais Extras