Chocante: Fernando trama ex-mulher

  • 23 mai, 17:27

Em «Rua das Flores», Dália e o pai ficam chocados com pedido de Hortênsia.

Hortênsia defende-se que precisava dum sítio para passar a noite e tenta acusar Fernando (Carlos Cunha) de ter a culpa da situação, uma vez que lhe podia ter oferecido um sítio para ficar e Dália (Inês Faria) ser sua filha. Mas Fernando contra-ataca, sem se intimidar e deixando Hortênsia sem argumentos.

Continuando sem sítio pra ficar, a ex-mulher pede ajuda a Fernando, que decide recusar inicialmente, mas acaba por ter uma ideia. Diz que não a deixa ficar lá em casa, mas que vai arranjar-lhe uma solução temporária. Sai cruzando-se com Dália (Inês Faria), que acabou de chegar à loja.

PUB

A filha está irritada ao ver que a mãe voltou e está  a coloca-los naquela posição. Dália defende o pai e afirma-se, não permitindo que Hortênsia se continue a fazer de vítima.

Mais tarde, Íria (Julie Sergeant) mostra quarto a Hortênsia que se mostra muito desiludida por ser um quarto com beliche. Íris comunica que aquele é o quarto onde ficam as empregadas do hostel e ainda que não existe seguro de trabalho ali. Por fim mostra-lhe a farda de empregada e esclarece que para ficar ali a dormir tem de trabalhar. 

PUB
PUB

Será que Hortênsia vai aceitar?

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site redes sociais.

RELACIONADOS

Choque: Dália é novamente abandonada pela mãe

Imperdível: Sorte grande sai a Margarida

Descubra o trágico passado de Sergei

Tensão: emprego de Margarida em risco?

Novo Segredo: quem já foi uma acompanhante de luxo?

Chocante: crime na «Rua das Flores»

Extras

Mais Extras