Exclusivo: O jantar «romântico» de Pedrosa e Hortênsia

  • 22 jun, 17:57

Em «Rua Das Flores» Hortênsia e Pedrosa têm um jantar romântico.

Íris (Julie Sergeant) termina de pôr a mesa, enquanto Constantino (António Melo) vai fazendo conversa de circunstância com Pedrosa. Comenta que Hortênsia (Rita Lello) é realmente uma fada do lar e que adora trabalhar. Pedrosa fica surpreendido porque achava que Hortênsia era mais de festas. Constantino acha que ela dá para as duas situações. Pedrosa sorri ansioso e compõe a roupa.

Íris conversa a Pedrosa (Joaquim Horta) e elogia a sorte do homem que casar com Hortênsia. Reforça que ela é muito trabalhadora e antes mesmo de Íris pensar no que precisa fazer, já Hortênsia o fez. É uma em mil. Íris e Constantino olham-se, confirmando que as conversas estão a funcionar.

PUB

Hortênsia desce toda produzida para jantar e Pedrosa fica sem reação. Constantino também, mas Íris tenta pô-lo no lugar. Pedrosa diz a Hortênsia que nunca viu uma mulher tão bela e que é um prazer jantar com ela. Hortênsia responde que é recíproco e beija-o na cara. Constantino não se contem a comentar Hortênsia, levando cotoveladas de Íris.

PUB
PUB

Hortênsia e Pedrosa sentados à luz das velas, trocam elogios mútuos e exagerados. Constantino comenta aquele clima de sedução e Íris responde-lhe mau humorada. Não gosta como Constantino olha para Hortênsia. Ele disfarça que o plano está a correr bem.

Pedrosa e Hortênsia jantam, com ela a dar-lhe comida à boca e ele muito seduzido.

Constantino e Íris observam e ela comenta que os homens são de facto muito parvos. Responde com maus modos a Constantino e ele pergunta-lhe porque está tão mau disposta se o plano está a correr bem.

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Escaldante: clima sobe entre Hortênsia e Pedrosa

Extras

Mais Extras