Exclusivo: Marcolino revela quem roubou o caderno de Tília

  • 16 ago, 18:21

Em «Rua das Flores», Marcolino revela a Tília quem lhe roubou o caderno dos segredos.

Marcolino sabe quem roubou caderno. Tília entusiasma-se, mas ele quer que ela entenda que será o maior desgosto da vida dela. Acaba por confirmar que foi Jasmim. Tília em choque, nem consegue chorar, deixa-se cair no sofá.

Tília desata a rir à gargalhada. Não acredita que o coitado do Jasmim roubasse o caderno e acha que Marcolino devia voltar ao médico, porque a pancada deixou-o ainda pior e agora só diz disparates.

PUB

Tília continua a gozar com a situação o que deixa Marcolino muito desconfortável. Pede-lhe que acredite nele. Mas em vez disso ela coloca duas hipótese: ele realmente achar que aquilo é verdade, ou ele estar a tentar enganá-la.

Tília recua nas suspeitas, ao ver Marcolino ofendido. Ele explica-lhe que confrontou Jasmim que acabou por lhe mostrar o esconderijo. Tília acha Jasmim não tinha motivo para isso, não ganharia nada. Marcolino pergunta se ela já lhe começa a dar ouvidos.

Marcolino entende o choque de Tília, é difícil quando nos tiram assim o tapete. Ele explica que vão ser mais espertos que o ladrão. Fingir que está tudo bem e ninguém sabe de nada, para dar tempo ao ladrão de escorregar. Ele concorda. Ela lida depois com Jasmim.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook

Exclusivos

Mais Exclusivos