Matilde Breyner:«Podia perfeitamente ser despedida»

  • 5 mai, 16:40

A atriz revela como é que o marido Tiago suspeitou da gravidez e como é que cada um reagiu.

«Há 4 meses que estou a vomitar» conta Matilde Breyner ao chegar aos estúdios. Apesar da gravidez estar a ser muito difícil, Matilde começa a sentir-se feliz.

Este bebé foi muito desejado, mas a atriz não consegue tolerar qualquer cheiro e sente-se doente. Foi quando pediu ao marido Tiago para lhe tirar o café da frente que o ator respondeu: «Vou já comprar um teste de gravidez». Matilde respondeu que, se estivesse grávida, era de um dia e meio e o teste nunca daria positivo. Matilde partilha também que, desde que começou a tentar engravidar, deixava o teste longe dela e de Tiago, contavam o tempo e voltavam para junto do teste para ver o resultado: «Tinha tanta certeza que ia dar negativo que fiquei a olhar para o teste com cara de aborrecida. Três segundos depois apareceu GRÁVIDA!»

O primeiro pensamento da atriz foi o medo de perder o emprego recente «Tinha acabado de ser contratada para a Rua das Flores, os ensaios estavam prestes a começar! Podia perfeitamente ser despedida». Contudo, Matilde contou primeiro a Ana Bola, que sempre a ajudou enquanto ninguém sabia e que hoje até lhe prepara marmitas!

PUB
PUB

RELACIONADOS

«Tinha medo que ser mãe me diminuísse. Hoje em dia é o meu maior orgulho»

«O discurso dela, isso é que é apaixonante. Eu gosto de pessoas inteligentes»

Tia Cátia ensina receita saudável: Pudim Primavera com Pescada

Exclusivos

Mais Exclusivos