Há um filho desaparecido na «Rua das Flores», descubra quem é

  • 30 jun, 12:19

Em «Rua das Flores», alguém tem um filho desaparecido.

Rosa (Matilde Breyner) a caminho do supermercado é intercetada por Fernando (Carlos Cunha). Ele todo galã, diz ter saudades dela, quando Óscar se aproxima e pergunta se ele é o Fernando da Loja de eletrodomésticos, explicando que há anos que anda à procura dele.  

Fernando fica completamente espantado por Óscar andar à procura dele. Já Rosa, vai galanteado o rapaz, que de vez em quando se ri com as investidas dela. Fernando continua baralhado e Óscar acaba por lhe estender a mão para se apresentar.  

PUB

Óscar apresenta-se a Fernando e confirma que é filho dele.  Fernando fica incrédulo e quase sem palavras. Óscar pede para falar a sós com Fernando e este concorda.

Os dois entram na loja e Dália (Inês Faria) vem cumprimentá-lo. Fernando diz que ele não é um cliente e os dois apresentam-se. Ele pede a Dália que saia por um bocadinho e tranque a porta, deixando-os a sós. 

Quem será então a mãe de Óscar?

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Marcolino é o culpado da «queda» da Rua das Flores?

Descubra aqui a ideia maléfica de Íris

Quem é a nova namorada de Fábio?

Exclusivo: O jantar «romântico» de Pedrosa e Hortênsia

Mistério: quem oferece lingerie vermelha a Frésia?

Choque: Eduardo e Tília têm um caso?

Exclusivos

Mais Exclusivos