Exclusivo: Magnólia é a «arma secreta» da Rua das Flores

  • 29 jul, 16:37

Em «Rua das Flores», Sergei não gosta da ideia de ver Magnólia a jogar futebol com homens.

Futre convoca Sergei (Pedro Diogo) para o jogo de logo, que fica tão orgulhoso por finalmente pertencer à nata da Rua das Flores. Quer saber se leva as botas de piton de aço e Futre lembra-lhe que é contra miúdos.

Sergei, André (Flávio Gil), Fernando (Carlos Cunha) e Constantino (António Melo) prontos para jogo. Futre a dar indicações aos miúdos. Jasmim (Eduardo Madeira) e Arnaldo (José Pedro Gomes) na bancada reclamam do atraso. Magnólia (Francisca Ribeiro) chega e Sergei berra o que ela está ali a fazer. Magnólia e Futre discutem com Sergei, que não quer a sua menina doce e calma a jogar com o resto dos homens.

PUB

Futre em fúria, sopra o apito e mostra cartão vermelho a Arnaldo. Sergei quer que lhe passem a bola a ele e não a Magnólia, mas acaba a levar uma finta dos miúdos que marcam golo. Magnólia agarra a bola, finta vários miúdos e marca golo. Todos festejam, menos Sergei.

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

PUB
PUB

Exclusivos

Mais Exclusivos