Exclusivo: Tavares faz pedido caricato a César

  • 27 jul, 16:11

Em «Rua das Flores», Tavares sente-se em perigo e pede a César que o proteja...

Tavares (Almeno Gonçalves) desabafa com Fábio (David Carreira) e César (Gilmário Vemba), sobre estar com a cabeça a prémio. César acha que estão a viver um filme, como os que Fábio participa. Fábio fica preocupado. Entretanto, Tavares revela que tem plano que envolve César, mas este não se mostra muito entusiasmado com a ideia, ainda antes de a ouvir. Tavares defende que ele não faz nada como agente, por isso vai ter outro trabalho: ser seu guarda-costas. Fábio aprova a ideia, mas César recusa-se, porque já viu filmes e sabe que o guarda-costas é que sofre sempre.

César fica muito preocupado com este novo cargo, de proteger Tavares, pois põem-se a questionar como ficarão os seus filhos se lhe acontecer alguma coisa se lhe acontece alguma coisa. Fábio acha a ideia de Tavares disparatada, mas aproveita para relembrar que César ainda não tem filhos. Tavares fica boquiaberto e perde o alento naquela ideia.

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

PUB
PUB

 

RELACIONADOS

Escândalo: Fábio despede César

Exclusivo: Tavares tenta apimentar a relação mas deixa Frésia em choque

Escândalo: Fábio corta relações com Tavares

Tensão: Moradores da Rua das Flores em pânico com a possível decisão de Tavares

Vem aí: Tavares esforça-se ao máximo para impressionar Frésia

Escândalo: Fábio corta relações com Tavares

Exclusivo: Fábio Filipe recusa-se a esquecer Estrelícia

Exclusivos

Mais Exclusivos