Vem aí: Quem quer «matar» Tavares?

  • 1 ago, 13:26

Em «Rua Das Flores» aparece mais um panfleto a ameaçar alguém de morte.

Flora (Susana Blazer) e Angélica (Mafalda Tavares) não acreditam no que diz o panfleto: “Nesta Rua existe alguém jurado de morte”.  Cada uma dela lê o panfleto e concluem que é mesmo verdade. 

Fernando (Carlos Cunha) cheio de pena de Tavares (Almeno Gonçalves) pois calcula que ele esteja, à falta de palavras, com o rabinho apertado. Mostra-lhe o flyer com o Segredo 5 e acha que pode ter que ver com ele. Íris (Julie Sergeant) muito nervosa, pede a Constantino (António Melo) que lhe diga que aquele segredo não é sobre eles.

PUB

Tavares não entende porque é que alguém o iria querer matar, já que é adorado por todos ali na rua. Fernando acha que ele está em negação e explica que ele chateou muita gente, ao querer vender as lojas.

Íris acha que acontecer algo a Pedrosa não seria nada bom para eles, porque acabaria com o plano de lhe sacarem dinheiro e favores.

Fernando pede a Tavares que desista da ideia disparatada de vender lojas, porque se preocupa com ele e acha que não vai trazer nada de bom. Ele recusa pensar que aquilo é sobre ele e rasga o panfleto.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook

RELACIONADOS

Exclusivo: Estado de saúde de Sergei agrava-se

Exclusivo: Magnólia é a «arma secreta» da Rua das Flores

Exclusivo: Tavares faz pedido caricato a César

Exclusivo: Tavares tenta apimentar a relação mas deixa Frésia em choque

Escândalo: Fábio corta relações com Tavares

Exclusivos

Mais Exclusivos