Tensão: «Onda» de assaltos deixa os habitantes da Rua das Flores em alerta

  • 19 jul 2022, 15:54

Em «Rua das Flores», os habitantes unem-se e formam um grupo de vigilância, do mais alto nível.

Futre e Sergei (Pedro Diogo) foram os primeiros corajosos a fazer a vigía da Rua das Flores, mas a estes, juntam-se cada vez mais habitantes e a população em si está cada vez mais atenta e preocupada com esta onda de «crimes».

Tavares (Almeno Gonçalves) dá instruções a Margarida (Joana Coelho) para que ela deixe tudo bem fechado, por causa desta vaga de assaltos. Sugere-lhe inclusive que ela durma no Quiosque para o proteger. Ela fica incrédula com a lata dele em achar que ela deve ficar ali sozinha, de noite, a correr perigo.

PUB

Já Sergei (Pedro Diogo) explica a Angélica (Mafalda Vieira) a ideia dos grupos de vigilância, mas ela duvida que o pessoal se organize de forma a dar certo. Ele garante que vai haver organização militar e que vai ser ele a fazê-lo.

Fernando (Carlos Cunha) também se prepara para uma ronda de vigilância e veste o camuflado para ir fazer o seu turno. Dália (Inês Faria) opina e confessa que aquilo é um pouco exagerado...

Será que este grupo de "seguranças" vai dar conta do recado e trazer de novo segurança à Rua das Flores? 

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Exclusivo: Futre e Sergei: os novos vigilantes da Rua das Flores

Exclusivo: Engenheiro Pedrosa é o grande criminoso da Rua das Flores?

Crime na «Rua Das Flores»: Flora rouba os clientes?

Revelação: Eduardo é o assaltante da «Rua Das Flores»?

Escândalo: Pedrosa é acusado de crime

Exclusivos

Mais Exclusivos