Vem aí: Sergei é «desmascarado» por Magnólia

  • 8 ago, 13:14

Em «Rua das Flores» Magnólia descobre toda a verdade sobre Sergei.

Sergei (Pedro Diogo) matem-se calado. Magnólia (Francisca Ribeiro) começa então a contar que foi a Mirando do Douro, onde conheceu Manuel, seu tio e irmão de Sergei. Violeta (Sofia Grillo) pasmada e o pai fica sem reação.

Sergei, em sotaque português, pede que se sentem para explicar. Violeta sem perceber nada e quase se sente mal. Magnólia percebe que ela não sabia de nada.

PUB

Sergei a custo conta que é de Mirando do Douro e que foi criado por um casal muito rico, cuja filha estava prometida a alguém. Só que os dois se apaixonaram e o pai dela o ameaçou de morte e acabou por ter de fugir. 

Violeta tenta saber de onde vem o lado sérvio de Sergei e ele conta que ao fugir para lisboa, passado um tempo percebeu que não estava a salvo. Trabalhava com sérvios que lhe arranjaram documentação falsa e assim tornou-se Sergei, mas na verdade, o seu nome é Bento. 

Violeta chora ao pensar que toda a sua vida com Sergei é uma mentira. Ele garante-lhe que não, pois viveu mais tempo como Sergei que como Bento e que é muito mais feliz agora.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Rua das Flores» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook

RELACIONADOS

Choque: Sergei usa identidade falsa

Vem aí: Frésia faz ciúmes a Tavares com Futre

Vem aí: Rosa rouba dinheiro a Jasmim?

Vem aí: Magnólia vai à procura de respostas sobre a família do pai

Vem aí: César é o novo «guarda-costas» de Tavares?

Exclusivos

Mais Exclusivos