Problemas no paraíso! Rita e Marcelo enfrentaram um novo 'arrufo de pombinhos', e tudo porque Marcelo decidiu que era melhor os dois não terem contactos intímos dentro da casa. Rita não escondeu estar triste.
No quarto, Marcelo mostrou-se 'em baixo' e conversou com a namorada: «Hoje ainda nem me deste um beijo (...) Só deste na cara». Rita, por sua vez, retaliou e afirmou ter dado um beijo ao namorado, mas que o mesmo estava a dormir.
«Não estou a perceber a tua atitude», afirmou Marcelo mostrando-se chateado. Ao que Rita respondeu: «E eu não percebi a tua ontem».
O jovem começou por explicar o que sentia e o motivo pelo qual estava triste: «Achas que eu agi porquê? Por não querer? (...) És minha namorada e digo que te amo, não faz sentido pores isso em questão».
Marcelo explicou melhor à namorada o motivo pelo qual não se quis envolver com a parceira na noite passada: «Pensei nos teus e pensei que foi a única coisa que disse à minha mãe que não ia fazer»
«Tens confessionários a falar nisso e dizes-me a mim que queres. Mostras que queres e passado um bocado...», responde Rita ao mostrar-se incrédula com o motivo pelo qual o namorado não quis avançar.
«Amo-te», confessou Marcelo à namorada durante uma troca de carinhos e beijos.«Se há coisa que eu quero é que isso aconteça. Desculpa por ontem (...) Se há coisa que eu quero é estar contigo», disse ainda.
Marcelo voltou a reforçar que o motivo pelo qual não quer avançar com o acto dentro da casa é para não afetar as famílias de ambos os concorrentes, que estão a assistir ao programa.