Cristina Ferreira partilhou com os seus seguidores um hábito que faz parte da sua rotina. Na manhã deste domingo, dia 12 de abril, a apresentadora revelou o que incluiu no seu dia: água de coco. Uma escolha simples que prova que pequenos gestos podem fazer toda a diferença numa rotina saudável.
E a verdade é que a escolha não podia ser mais acertada. A água de coco é considerada um dos drenantes naturais mais eficazes e completos, com benefícios que vão muito além da hidratação.
Rica em potássio, ajuda a equilibrar os níveis de sódio no organismo, combatendo diretamente a retenção de líquidos e o inchaço. As suas propriedades diuréticas naturais estimulam os rins a trabalharem de forma mais eficiente, facilitando a eliminação de toxinas acumuladas.
Para além disso, a água de coco fornece eletrólitos essenciais sem açúcares artificiais, o que a torna uma alternativa muito mais saudável às bebidas desportivas convencionais. Hidrata em profundidade, apoia a saúde intestinal e tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir o inchaço abdominal.