Tiago e Luan guardaram o segredo até à penúltima gala do Secret Story 7

«Sou casado» foi o segredo mais bem guardado da sétima edicação da Casa dos Segredos. Tiago e Luan foram os protagonistas e conseguiram enganar todos os colegas, dia após dia.

Tiago foi o primeiro concorrente a revelar o seu segredo aos portugueses, na gala de estreia, desvendado também quem era o seu marido.

Entraram na casa como totais desconhecidos, com uma  paixão escondida, protagonizando momentos verdadeiramente hilariantes.

Durante quase três meses, os dois concorrentes viveram um amor proibido, um romance em segredo. Foram-se adaptando ao jogo e arranjando estratégias para estarem cada vez mais próximos, dando a entender aos colegas que estavam a apaixonar-se dentro da casa.

No entanto, todo o esforço valeu a pena, pois só lhes «descobriram a careca» já com um pé na última semana. Isabela ativou o botão dos segredos durante a gala e conseguiu, finalmente, pôr fim a este mistério.

Agora, chegou a hora de relembrar os melhores momentos deste casal, e também as adversidades, na casa mais vigiada do país.
 

Veja também

AO MINUTO

PUB