Ao Minuto

Conheça o avô de Diogo Afonso, o madeirense que venceu o Euromilhões em 2010!

  • Secret Story
  • 11 out 2024, 16:16
Conheça o avô de Diogo Afonso, o madeirense que venceu o Euromilhões em 2010! - Big Brother

Conheça o avô euromilionário de Diogo Afonso!

A mais recente gala do Secret Story será de fortes emoções do início ao fim! É domingo de dupla expulsão e o público ficou a conhecer o rosto de um dos segredos da lista! Diogo Afonso foi o primeiro concorrente a abandonar o jogo esta noite.

Ao chegar a estúdio ficámos a saber que segredo escondia...

«A minha família ganhou o Euromilhões»

O prémio foi ganho pelo avô de Diogo Afonso. O valor foi adquirido numa fase difícil para os madeirenses, na altura em que ocorreram as enxurradas da Madeira: «Na altura o meu avô ficou sem trabalho, sem a casa, sem os carros. Ficou sem nada. Era pasteleiro e tinha a sua fábrica».

O ex-concorrente relembrou ainda: «Passado 6 meses saiu-lhe o prémio (...) A primeira coisa que fez foi dividir o prémio pelos filhos e netos».

Esta quinta-feira, 9 de outubro, Diogo Afonso marcou presença no «Goucha», esta quarta-feira, para fazer um balanço da sua participação no Reality show e revelar um pouco da sua história de vida.

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, Diogo Afonso foi surpreendido em estúdio pelos pais, que vieram diretamente da Madeira.

Conheça o avô euromilionário de Diogo Afonso

O avô também deixou um vídeo surpresa para o neto, com quem mantem uma relação muito especial.

«O avô está muito orgulhoso de ti», disse o familiar.

Veja o vídeo: 

 

Relacionados

IOL Footer MIN