A gala de ontem (6 de outubro de 2024) do Secret Story - Casa dos Segredos foi marcada por uma dupla expulsão. Ana abandonou o jogo depois da meia-noite, mas antes dela, já Diogo Afonso tinha saído da casa mais vigiada do país, com apenas 3% dos votos para salvar.
Hoje, dia 7 de outubro, no programa Dois às 10, Diogo Afonso, esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. A noite que tanto deu que falar no jogo, em que Juliana simulou ter um ataque de sonanbulismo, depois de receber uma missão da Voz, acabou por ser tema de conversa.
«Fiquei a sentir-me mal» confessou o ex-concorrente, ao recordar o momento: «Não fui uma pessoa presente nesse momento (...) Parecia me tudo muito falso, mas ao mesmo tempo muito verdadeiro».
Diogo Afonso acabou por admitir que, ao perceber já depois de expulso, que tudo não passou de uma missão, ficou bastante orgulhoso de Juliana, pelo desempenho.
Diogo Afonso acabou por trazer à tona alguns detalhes sobre sua relação com Juliana, que tanto deu que falar dentro do jogo.
Cláudio Ramos foi direto e questiou o ex-concorrente se «a conchinha não passava de conchinha», em alusão aos momentos de proximidade que os dois partilharam durante a noite. Em vários desses momentos, a Voz chegou a pedir-lhes o sinal de concentimento.
Diogo Afonso revelou: «Nós falámos sobre isso», resposta que deixou os apresentadores surpreendidos. O ex-concorrente acrescentou: «Não queriamos que essas coisas acontecessem lá dentro».
Veja o momento:
- Juliana chorou compulsivamente ao saber da expulsão de Diogo Afonso. Veja aqui a reação da concorrente
- Saiba aqui que segredo escondia Diogo Afonso e toda a história por trás do mesmo