No Secret Story - Casa dos Segredos, Flávia foi a concorrente expulsa pelos portugueses, deixando todos na casa em choque.
Agora, dia 25 de outubro de 2024, Flávia esteve no Goucha para conversar com Manuel Luís Goucha e contar tudo sobre a sua estadia na casa mais vigiada do país e explicar mais a fundo, a verdadeira história por trás do seu segredo, «Sou CEO de uma empresa de sucesso», que não chegou a ser desvendado no jogo.
Em lágrimas, Flávia relatou detalhadamente o porquê do negócio dos pais ter falido, acontecimento esse que a levou a montar a sua própria empresa e ajudar a família a combater as dívidas. O irmão mais velho, que sofre de problemas cognitivos, era a prioridade de todos. Todo o dinheiro que o pai da ex-concorrente fazia, era investido dos tratamentos do irmão: «Chegaram a investir dinheiro que ninguém lhes passava pela cabeça»
Estes investimentos acabaram por prejudicar o negócio e trouxeram grandes dívidas que destruíram os sonhos dos pais de Flávia: «Chegaram a ter roubos na empresa (...) foi muito complicado na altura para descobrir quem foi (...) trouxe muito prejuízo». Com isto tudo, o maior refúgio do pai foi o álcool.
Flávia temeu que os pais chegássem mesmo a desistir de viver, deixando-a sozinha com o irmão. A ex-concorrente ficou emocionada a um ponto, que levou Manuel Luís Goucha a intervir: «Calma Flávia»
Veja o momento aqui:
Já no dia 21 de outubro de 2024, Flávia esteve no Dois às 10 para conversar com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, em que aproveitou a oportunidade para explicar melhor o seu segredo.
«Chegámos a perder tudo (...) a minha mãe vendeu a casa dos sonhos dela», explicou a ex-concorrente, que então decidiu por os seus sonhos de lado, montou o seu próprio negócio para reverter toda esta situação e ajudar os pais, que chegaram ao limite. «O meu pai pensou em desistir da vida (...) a minha mãe também» contou Flávia já em lágrimas, acrescentando: «Pensei que ia ficar sozinha, juro por tudo».
Cristina Ferreira acabou por não conter as lágrimas ao ouvir este relato. Veja o que a apresentadora disse à ex-concorrente:
Em declarações exclusivas ao digital da TVI, Flávia explicou que a empresa labora na área têxtil. «A minha empresa é uma empresa têxtil, tem a ver com vestuário, tem a ver com malha, fazemos tudo e mais alguma coisa lá dentro…», revelou.
Flávia falou ainda da ligação de grande cumplicidade que tinha com Rúben e garantiu que o que os dois tinham não era jogo. «Vai-lhe custar um bocadinho. Posso garantir uma coisa em plenas redes, não é jogo. Poderia dizer, que sou super frontal em direto, mas não é jogo».
Além disso, admitiu ter interesse em conhecer Ruben melhor. «Só o tempo pode dizer, só o destino pode dizer se ele vai entrelaçar ali no meio».
Flávia admitiu ter gostado da experiência, mas mostrou-se «surpreendida» com a saída.
Veja aqui a conversa completa com Flávia, no Dois às 10