Andreia Silva assinalou uma data muito especial. A ex-concorrente celebrou o primeiro aniversário da compra da sua primeira casa e aproveitou para mostrar a transformação que o espaço sofreu ao longo do último ano.
Num carrossel publicado no Instagram, a jovem partilhou o antes e depois de várias divisões, revelando uma remodelação moderna e cuidada que tem impressionado os seguidores. Entre orgulho e humor, Andreia recordou que, um ano depois, a casa está mais bonita.
A publicação rapidamente conquistou os seguidores, que encheram a caixa de comentários com elogios tanto à conquista como ao resultado final da remodelação.
Percorra agora a galeria que preparámos para si e veja as transformações da casa da ex-concorrente.