Cristina Ferreira voltou a dar que falar devido ao look escolhido para mais uma gala do Secret Story – Desafio Final. Mas, desta vez, houve um detalhe que rapidamente chamou a atenção dos seguidores mais atentos… e tudo por causa da vitória do Torreense no Jamor.
A apresentadora partilhou várias imagens do visual escolhido para a noite e lançou ainda uma pergunta aos fãs: “Quem é que leva a taça hoje?”. A publicação rapidamente encheu-se de comentários e muitos fizeram a ligação à vitória histórica do Torreense frente ao Sporting na final da Taça de Portugal.
Sendo natural do Oeste, Cristina Ferreira viu vários seguidores associarem o visual a uma possível homenagem ao clube da região, numa noite especial para os adeptos. “Cristina a homenagear o nosso ORGULHO! O orgulho do Oeste!”, escreveu uma seguidora. “Torrense. Oeste é o melhor”, comentou outra.
Coincidência ou não, a verdade é que o look da apresentadora acabou a captar todas as atenções.
Percorra a galeria e veja as imagens.