Francisco Monteiro recorreu ao Instagram para partilhar uma mensagem de despedida. Na passada terça-feira, dia 16, o comentador do Secret Story 9, da TVI, publicou uma fotografia onde surge no interior de um automóvel, acompanhada de uma reflexão que não passou despercebida aos seguidores.
“A luz existe. É preciso olhar para os sítios certos”, começou por dizer Francisco Monteiro na legenda da imagem. Logo de seguida, o comentador revelou uma novidade importante para os fãs do reality show da TVI.
“Estou de volta dias 29 e 30 para me despedir de vocês”, anunciou, confirmando assim o seu regresso aos espaços de comentário do Secret Story para duas últimas emissões especiais. Na mesma mensagem, Francisco Monteiro deixou ainda palavras de agradecimento a quem o tem acompanhado ao longo deste percurso televisivo: “Obrigado pelas mensagens de carinho e por todos os miminhos que me têm sido entregues. Gosto de vocês.”
Veja agora algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro na galeria de fotografias que preparámos para si.