Patrícia Sousa, mãe de Jéssica, comentou a relação da filha com Afonso no Secret Story. E tem muito a dizer...
A mãe da concorrente foi convidada hoje, dia 29 de outubro, para marcar presença no programa das manhãs da TVI, «Dois às 10». Nesse sentido, falou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acerca da relação de Jéssica e Afonso.
Patrícia começou por explicar aos apresentadores o que a fez reagir daquela forma durante a gala, ao ouvir a filha dizer que tem a certeza de que a mãe gosta do namorado.
Ainda durante a conversa, explicou o que sente em relação ao casal: «Quando eu digo que acho que o namoro pode não funcionar, tem a ver com a diferença de idades e de experiências de vida», afirmou.
«A Jéssica tem uma bagagem pesada e eu olho para ele e vejo um homem que gosta de sair e se divertir, acho que nunca teve um compromisso sério. São nestas diferenças que acho que não vai funcionar», continuou a explicar.
Sobre Afonso, referiu: «Não tenho nada contra o Afonso, a cada dia que passa ele vem-me conquistando. Tem tido atitudes que me têm mostrado uma maturidade que eu achei que ele não ia ter. Não tenho nada contra o Afonso, eu gosto dele».
Afirmou ainda já ter conhecido os pais de Afonso: «Falei com os meus compadres e eles nunca viram o filho neste registo, apaixonado e a ter uma relação séria. Falámos sobre isso, que eles se completam e é muito bonito lá dentro».
Sobre o aborto espontâneo que Jéssica já sofreu...
«Custou-me muito. Vivi esta dor com ela (...) ainda é complicado falar do assunto», começou por dizer.
Patrícia Sousa acrescentou ainda ao tema: «Ela não estava a contar [engravidar], não foi planeado. Quando vemos a barriga a crescer, ela começou a ter o ‘sentido’ de mãe. Foi muito desejado», explicou.
Jéssica estava grávida de 4 meses quando ocorreu o aborto: «Já tinha barriguinha e eu beijava a barriguinha». A concorrente ainda guarda o teste de gravidez e a chupeta do filho, como disse no programa em conversa com Rita.