Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

Pela primeira vez desde que Jéssica entrou na casa, futebolista Wilson Manafá quebra o silêncio

Pela primeira vez desde que Jéssica entrou na casa, futebolista Wilson Manafá quebra o silêncio - Big Brother

O conhecido jogador de futebol quebrou o silêncio sobre a mulher.

Wilson Manafá, futebolista que já jogou no FC Porto e companheiro de Jéssica, do Secret Story 10, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a mulher, desde que ela entrou na casa mais vigiada do País. 

Numa declaração nas redes sociais, o jogador de futebol declarou-se à mulher num dia muito especial: «Feliz Dia da Mulher. Amo-te. Saudades tuas».

Recorde-se que Jéssica e Wilson Manafá estão juntos há vários anos e dessa relação nasceram dois filhos, um menino e uma menina. 

Percorra a galeria de fotografias que preparámos para si com as melhores imagens da relação de Jéssica e Wilson Manafá. 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa