Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

Já foi jogador de basquetebol, agora é um astro do wrestling: Conheça o "Golden Boy" do Secret Story

Já foi jogador de basquetebol, agora é um astro do wrestling: Conheça o "Golden Boy" do Secret Story - Big Brother

Conheça um dos novos concorrentes do Secret Story 10, que promete dar que falar (ainda mais).

João é o novo concorrente do Secret Story 10 e chegou para impressionar: Antigo jogador de basquetebol e formado em Gestão, o jovem de 29 anos encontrou no wrestling a sua verdadeira paixão, onde é conhecido como “Golden Boy”.

Impõe respeito pela estatura, mas garante que é muito mais do que os estereótipos sugerem. Focado e intenso, João garante que não vai tolerar faltas de respeito. O grande objetivo é conquistar o prémio final e dar mais visibilidade à sua carreira. 

Carreira essa com um futuro promissor. Segundo escreve o 'Jornal de Notícias', João «está a emergir como uma das figuras mais promissoras do wrestling europeu», com o jovem a passar «por algumas das maiores promotoras independentes da Europa».

«Fez parte da WXW, com base na Alemanha, onde foi treinado; da Revolution Pro Wrestling, no Reino Unido, e da Over The Top Wrestling (OTT), na Irlanda», lê-se na referida publicação.

O 'JN' adianta ainda que «a sua estatura, presença no ringue e domínio técnico, valorizados pela WWE, valeram-lhe um lugar num restrito tryout da empresa no Reino Unido», sendo assim «o único português selecionado entre um grupo de apenas 13 lutadores independentes». 

Percorra a galeria de fotografias que preparámos para si com as imagens dos concorrentes do Secret Story 10. 

Mais real do que isto? Só se for Premium. TVI Reality 24h, sites sem anúncios, benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Relacionados