- Conflito aceso entre Juliana e Ruben no Secret Story: Os dois concorrentes voltaram a discutir, após acusações de hipocrisia.
- Troca de acusações e provocações: Ruben acusa Juliana de interromper, enquanto ela defende a sua postura e critica a atitude de Ruben.
- Juliana desaba em lágrimas: A concorrente revela, emocionada, que a discussão tocou em "gatilhos" do seu passado.
Juliana e Ruben protagonizaram mais um confronto aceso esta quinta-feira à noite. Depois de uma discussão no Especial com Cristina Ferreira, os dois concorrentes voltaram a desentender-se no jardim, enquanto Ruben acusava os colegas de serem «hipócritas».
«Não consigo entender a hipocrisia desta gente, não consigo perceber», disse Ruben. Marcelo respondeu e tentou explicar o seu ponto de vista levando a uma discussão acesa entre os dois. Juliana interveio: «Não vês que és só tu que estás a falar quase? E não deixas», disse.
Ruben atirou: «Vou mandar vir um óscar» e Juliana respondeu visivelmente exaltada: «Tu é o que o tens, tu é o que o ganhaste campeão».
«Apontas-me o dedo de uma coisa que tu fazes a triplicar», acusou Ruben. «Eu fiz uma vez. Desde que eu entrei aqui que levanto o braço para as pessoas falarem, tu só sabes interromper», defendeu-se Juliana.
Ruben atirou: «Eu não quero saber se fizeste uma vez, se fizeste duas, ou três, não quero saber, fizeste. A partir do momento em que me apontas uma coisa que tu própria fazes estás a ser hipócrita»
«Não sou hipócrita porque eu admito aquilo que eu faço ao contrário de ti, que acjhs que nunca erraste nesta casa, que és sempre o certinho, o troféu tens tu campeão», disse Juliana aos gritos.
No fim, após a discussão, Juliana desabou em lágrimas e em conversa com Maria explicou a sua reação: «São coisas que me dizem que são gatilhos para mim, está sempre a dizer que eu tenho de ficar calada, isso para mim é um gatilho, porque eu fiquei calada durante muitos anos com coisas que eu sofri e sou assim por causa disso», explicou muito chorosa.